SOBRE

Oi, eu sou o Will!

Vivo numa autodescoberta diária - do que é ser homem e do que é ser artista. Com o isolamento forçado causado pela pandemia (COVID-19) dei início ao projeto “Homens em carvão - Men in Charcoal”, que acabou sendo o divisor de águas na minha carreira.

 

O projeto contou com mais de 90 voluntários, que me ajudaram a entender o significado de ser homem. O livro foi financiado com sucesso através de mais de 200 apoios espalhados pelo mundo.

 

Amo fotografia, filmes tristes e sou fissurado pela figura humana. Sou engenheiro de materiais pela UFABC e estudante de arquitetura na FAU-UFBA. Me considero autodidata e há aproximadamente dois anos me desenvolvo nas técnicas do carvão. Atualmente moro em Salvador/BA e digo que vivo numa residência artística (leia-se "quarteliê").

Em 2021 participei de algumas exposições, incluindo o "The Virtually Nude Show", promovida pela Nepalian Art e da Bienal da UNE. Em 2022 tive minha primeira exposição individual, além de outras três participações em exposições coletivas na Galeria Objectos do Olhar, localizada na Rua Augusta (SP).

Abri este canal de comunicação para atingir mais pessoas com o projeto.

Se quiser falar comigo estou disponível através do formulário abaixo e das minhas redes sociais (instagram @menincharcoal ou twitter).

5_edited_edited.jpg

FALA COMIGO!

Enviado!